quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

VIVENDO DE SONHOS


Viajamos nas asas de nossos sonhos quando deixamos fluir os pensamentos.

Coisas íntimas e secretas passeiam por nossas mentes quando começamos a usar a imaginação.São coisas que no fundo de nossa alma desejamos que se realizem, mas jamais iremos confessar isso para alguém, nem mesmo para nós mesmos.

O ser humano é tão complexo em seu ato de desejar, acredita que o bem e o mal lhe rondam sempre o corpo e acaba por evitar se comprometer, nunca expondo suas opiniões e emoções mais profundas, pois tem medo da escuridão do desconhecido, medo da maldade e julgamento alheios, mas desejamos sempre e queremos mais, mesmo quando todos pensam que já alcançamos o ápice, nosso coração ganancioso quer ir além, não contenta com o que já temos.

Passamos então a viver numa interminável roda de insatisfação, mas não deixamos isso transparecer.Por fraqueza? Incerteza, emoções que lutamos a vida toda para não apresentar a outras pessoas, é pensando nos outros que vestimos nossa máscara de civilidade e conquista e aparentamos então uma segurança que na verdade estamos longe de sentir ou alcançar.

Admitir o medo, jamais!Afinal, no nosso mundo imaginário,o céu é o limite,os sonhos são vastosos desejos reais, mas a vida pode ser cruel, e o medo será sempre o nosso controlador, para não nos deixar extravasar, não extrapolar.

E viver sempre dentro das regras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário