sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

A MINHA TERRA, MEU LAR

Minha terra é o Vale do Aço, por isso quero apresentar meu canto: Cel. Fabriciano:





A Catedral de São Sebastião





e foto da antiga estação de trem da cidade que foi demolida.









E para quem quiser conferir, tem uns vídeos bem legais no youtube:

Esse é sobre a Serra do Cocais, uma área rural linda em minha cidade onde o pessoal faz trilha e os jipeiros circulam por lá fazendo rally:


ou este sobre o mesmo lugar


Mas a região é grande é tem também Ipatinga:
Este é o Parque Ipanema, lugar bem legar para passear e namorar.



E as cachoeiras daqui são lindas como esta do Parque das cachoeiras







E esta é a entrada da cidade Timóteo:
que também tem lugares bem legais


Um comentário:

  1. sua terra tem palmeiras onde canta o sabiá???? rsrs
    blog lotado de postagens!
    depois eu volto mais!
    abração do BOnzim

    ResponderExcluir