sexta-feira, 18 de janeiro de 2008


Meu coração se abre à tua voz...



Ao ouvir esta canção, sem saber seu coração irá mudar
e um novo amanhã virá, com um jeito novo de amanhecer.
E o cheiro da relva molhada, irá me dizer se estou errada.


Quando você sacudir os meus ombros me pedindo perdão e me encontrar como morta,pode parar de chorar por esta alma que viveu por ti angustiada, pois nada mais me importa.

E então serei como uma árvore indestrutível que a chuva vem sempre molhar,estarei silenciosa e insensível e não saberei como te perdoar.


Mas se à noite eu conhecer o bem e o mal,um preciosos, o outro mordaz um glorioso, o outro sem graça comprimindo meu coração.
Tomarei a decisão
E um dia, talvez irei te perdoar.


Poderei então afastar a relva com as mãos, me levantar e te dar meu perdão.
Afinal, meu coração se abre à tua voz.


Como o ouro resplandescente, o sol brilhante e só,descobrirei uma calma em mim e mesmo se chegar ao final de meus dias, não haverá fim.

Mas também não é só,não haverá novamente somente eu ou você, mas NÒS.
Porque afinal meu coração se abrirá à tua voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário