sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

LÁGRIMAS...


LÁGRIMAS Lágrima, que cai quente de meus olhos escorre pela minha face e deixando um rastro úmido me faz sofrer.
Lágrima de dor pelo amor que se foi, lembrança que doe tão surda em meu coração que meu peito tão forte parecendo explodir.
Lágrima sem vida, pois levou a que eu tinha para o fundo da terra onde caiu.
Lágrima que se foi, se perdeu e não trará de volta a inocência, doce ilusão de um sonho romântico.
Lágrima que nunca foi amiga, mas sempre esteve comigo como única certeza em meio a tantos desenganos.
Lágrima que corre como rio sem fim,
Lágrima que faz recordar o que quero esquecer.
Lágrima não me deixa dormir ao terminar em soluços um pranto longo de dor.
Lágrima que não perdoa e me corroí as entranhas.
Lágrima, gota transparenteque expressa uma alma dilacerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário