sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

COMO SEMPRE, SOZINHA.....




Este texto é muito especial para mim pois é o título de meu blog e diz tudo o que sinto à vezes em meu coração.




COMO SEMPRE, SOZINHA...


Os momentos especiais só acontecem uma vez na vida.
Momentos eternos, inesquecíveis.
E tão rápido passam que só os sinto, depois de quase esquecidos.
Chegam depressa demais e vão sem deixar marcas físicas.
Só as lembranças ficam, entram e saem de minha vida como tormentas de verão.
Só recordações fortes, ternas sobrevivem, mas de devaneam e amarelam com o tempo, como gravuras de livros antigos.

Apenas aqueles que esperam há muito, se agarram a esses momentos efêmeros e não os deixam escapar e, fazem deles uma jóia rara guardada no cofre e, num piscar de olhos, transformam esses sentimentos nobres.
Que depois amadurecem e dão vazão ao amor.
Só os mais preparados sabem reconhecer quando o amor chega e, trazem-no para junto de si.
Se não aproveito esse momento, o amor morre, fica então o vazio e a eterna insatisfação de nada ter vivido, nada ter deixado.
E como nasci só e, só, tenho que tomar minhas decisões
Cabe a mim consultar o coração e ele sussurará a resposta certa em meus ouvidos
Ou vou terminar como sempre...
sozinha!


E vale a pena deixar o amor entrar.
Abrir a porta, a janela dos sentimentos e a emoção e a brisa penetram contaminam todo o meu ser com este amor.
Fico impregnada
Vale o preço que eu pagar.
Pois mesmo que eu perca tudo,
se eu ganhar o amor, o verdadeiro amor, descobrirei que nunca estive só
E que o amor verdadeiro só existe um:
o seu.

Um comentário:

  1. Achei seu blog muito romântico, tem realmente coisas interessantes, passarei por aqui outras vezes para continuar lendo, espero que você sempre poste coisas novas.
    Continue assim.Parabéns.
    Paré

    ResponderExcluir