quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Decisão


Fico dando voltas e não me decido.
Quero fechar meu dia com chve de ouro.
Ver o sol se pôr, os pássaros voarem para seus ninhos, as flores darem adeus à luz do dia.
Mas não me decido.
Quero ficar, quero partir.
Dúvidas ficam dando voltas em minha cabeço.
Tenho sempre medo de errar nas decisões.Medo de no próximo passo que eu der estar a chave para meu futuro e, eu se não souber esolher bem, terei perdido a oportunidade de minha vida.
E assim, nunca me decido.
Ter pressa não é a solução para mim.Me preocupar não me leva a nada.
Sei de tudo isso, mas preciso tomar uma decisão, e seguir em frente.E a insegurança não deixa.
Minha coragem falha nessa hora.Preciso chegar ao fim é um sofrimento.
Me falta a bravura das amazonas que desbravaram continentes tropicais.
Tenho que me decidir.....E seguir minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário