quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Eu quero romance


Preciso de romance em minha vida.Necessito de poesia em meu viver, sentir a brisa mais fresca batendo em meu rosto, perceber o brilho intenso do orvalho na folha pela manhã.

Enxergar as flores pequeninas que antes eu não não dava importância, cheirar o ar e sentir um novo perfume que antes não havia ali, cheiro de lavanda recém colhida e terra molhada com um toque suave de beijo de língua.

Beijo não tem cheiro? Não acredito que alguém possa pensar assim. E o feronomio que soltamos no ato íntimo de sedução, quando queremos deixar nosso odor entrar pelas narinas de nosso objeto de desejo na ânsia de assim conquista-lo eternamente?

Beijo tem cheiro sim, tem gosto e textura de paixão, de pecado, de fogo queimando nas entranhas, que sobe pelo corpo, se espalha e não quer se apagar.

Quero sentir por mais vezes seguidas esse palpitar alto do coração, que parece querer se consumir em batidas frenéticas incontroláveis, quero acordar e ver pássaros cantando como se fosse para mim.

Dormir vendo estrelas que flutuam num céu sem limites, parecendo diamantes.

Quero dizer eu te amo tantas vezes que parecerei repetitiva.

Quero ficar exausta de amor numa noite fria de inverno.Com o corpo suado.

Eu desejo romance que completa.Que sossega.Que consome.

E depois disso, minha alma nunca mais será a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário