segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Sem você


Todos os dias penso em você no que poderia ter sido se continuássemos a viver nossa paixão.

Todas as tardes quando o sol entre pela montanha adentro, fico sentada na varanda na mesma cadeira de balanço e imagino que você ainda está ao lado.

A noite chega e me surpreende suspirando pelo passado.

Não dá para esquecer, não consigo apagar marcas gravadas tão profundamente em mim.

Meus sentimentos ainda são fortes.

O coração ainda sofre com sua lembrança.A história que não teve final feliz, mas o tempo não perdoou.

Sei que não foi por culpa sua que não estamos junto hoje.

Sei que não podíamos evitar o que aconteceu.

Me conforto dizendo a mim mesma que o destino foi cruel e brincou com nós dois.

Mas isso não torna menos doloroso o sentimento de perda e desalento.

Lembra como corríamos pelos campos como duas crianças, sorrindo felizes e sem preocupações? Sempre dávamos um jeitinho de ficar a sós e aproveitar a companhia um dos outro.

Mas agora tudo acabou e tenho que continuar só no mundo.

Sem você, que me ensinou a ser dois.

E tenho que reaprender a caminhar sem ter seus passos para seguir, sem ter para onde olhar.

E sozinha busco minha razão de continuar vivendo. Sem você, minha metade.

Sem nunca mais sentir.
Mas te amando para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário