quinta-feira, 31 de janeiro de 2008


NA PROCURA PELO PRAZER

Meus dedos deslizam por seus ombros nus
Contornam círculos em seu peito bem devagar
Enquanto meus olhos olham no fundo de seu olhar azul
E seus pêlos em meus dedos começam a se enroscar.
Sorrio e, seus lábios de abrem num suspiro
Meus cabelos ficam livres ao toque de suas mãos
Como é louca essa paixão na qual me atiro
E como se tornam fortes e doces as sensações.
Percorro com os lábios toda a extensão de peito grande
Até chegar ao cós que me detém e excita
Minhas unhas entra em sua carne e você geme
Meus lábios voltam até sua orelha e você grita.
Zíperes se abrem, respirações se misturam, dedos se entrelaçam
Palavras sem nexo, gestos sem sentido que nada querem dizer
Carnes se comprimindo em sexos que se acham
Numa libido total, na procura do prazer.
O coração dispara e línguas se buscam em frênesi
Os movimentos acelerados provocam ruídos eróticos
Você libera toda fúria apaixonada que tem dentro de si
e esquecemos todos os sentimentos românticos.
Lágrima correm por nossos olhos fechados
Nos contorcemos em movimentos rítmicos
Como animais gritamos torturados
E no final encontramos nosso objetivo místico.
Depois, o tempo se perde numa imensidão de vazio
Nos damos as mãos e suspirando saciados
Não foi o fim desse nosso cio
Pois uma comunhão de almas nos tornou um só ser
que não pode mais ser separado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário