sábado, 12 de janeiro de 2008

BATER EM MULHER É COVARDIA

A cada 15 segundo uma mulher é agredida no Brasil, os números apontam ainda que em 63% a agressão ocorre dentro dos lares e é cometida por seus companheiros.
Vim de uma família que essa realidade era constante, acho então que posso falar com conhecimento de causa.

Meu pai batia em minha mão e espancava os filhos, eu mesma quando tinha 08 anos foi parar no hospital por causa desse tipo de violência.

Nada é mais degradante e humilhante.

Ambos já falecidos, meu pai e mãe, hoje continuo acreditando que covardes batem em mulher e criuança.

E como a violência psicológica sempre acompanha a física, em minha infância também convivi com isso.

Quero então aproveitar esse espaço que crei para começar a divulgar algusn sites de ajuda.

Denuncie o agressor, ficar e deixa acontecer pode ser fatal para voc MULHER.....

A lei Maria da Penha existe para ser cumprida



Saiba mais e se informe:




Ter conhecimento é ter poder.

Não existe essa de que o homem pôe comida em casa então manda e pode bater.

Procure um Centro de Assistência Social de sua cidade, um psicológo ou a polícia.

Pois o terror é arma que o agressor tem para te manter vítima e submissa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário