sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Me espere esta noite




Vou chegar em casa nesta noite e tudo que preciso é do seu carinho me assegurando que nosso amor é para sempre.


E sentir seus dedos em meu pescoço e pés, numa deliciosa massagem de afeto e compreensão pelo dia vivido, vai me fazer a mais feliz das mulheres.


Sua boca me dizendo palavras sussurradas ao ouvido terão o poder de me seduzir como já aconteceu tantas vezes sem fim.


Nunca me cansarei desse sentimento puro que faz de nós dois seres únicos na terra.


O bater suave das asas da mariposa será para nós como uma canção do infinito, quando estivermos sós com o nosso amor...


Por isso, me espere de porta e braços abertos e coração livre de preocupações. De jantar servido à luz de velas, vinho no gelo e incenso espalhando aroma de lavanda pela casa.


Me espere esta noite, vestido de sol, com a alma ardendo em chamas de paixão que vão se derramar em mim, me queimando com a loucura do desejo que será saciado nesta noite.


A luz difusa e amena fará moldura para as bocas se encontrando, línguas se enroscando nesta noite que será somente nossa, com o esplendor da lua em nossos corpos suados e côncavos entrelaçados como raízes profundas de uma árvore milenar.


Me aguarde. Nesta noite você é tudo que preciso para me completar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário