segunda-feira, 20 de maio de 2013

PEDE PRA FICAR COMIGO...............


 Percebe a loucura ? É como se ninguém pudesse me amar e ponto, um carinho, afeição, jantar, sair, curtir. Com caras livres desimpedidos, que saibam conversar. Percebe a tortura ? Fico oscilando entre confiar e desconfiar dos homens durantes todos estes anos, querendo viver uma história sensível, romântica, mas percebo, que parece que passo a mensagem que quero compromisso sério e isso os afasta para longe de mim. Amigos sim, compromisso não. Queria que tudo fosse mais leve, sem neuroses. Sei que tenho minhas neuroses e cicatrizes, mas eles não sabem disso nem comento com quem saio. E essa aflição vai minando minha minha confiança e me envovendo em medos e receios de vir a ser rejeitada.O que posso fazer? Sou quebra-cabeça de 500 mil peças, por que o jogo não é mais fácil? É mais inseguro para mim esse campao desconhecido me faz sentir tão passiva, indefesa. E nessa vai me restando solidão. Uma solidão estranha,tentando virar amor-próprio. E sabe de uma coisa ? É de amor que eu tô precisando para me sentir renovada, partilhar, ar, Talvez no início sem apego, sem drama, afinal, sempre fui fiel a mim, mas depois de algum tempo se der certo quem sabe, se tudo não acabe em romance sério, uma relação saudável?Dizem que quem procura, acha.Mas até lá, andei pensando que devo está procurando errado. Foi aí que eu optei por parar de procurar, por deixar me acharem.E resolvi elaborar algo como PEDE PRA FICAR COMIGO QUE TALVEZ EU ACEITE.......................QUEM SABE DÁ CERTO E JÁ NÃO SEJA O COMEÇO
ABAIXO ALGUNS MOTIVOS, SE É QUE AINDA É NECESSÁRIA ALGUMA:
Fica Comigo essa noite, qUe a Noite é curta e a vida também.Fica comigo essa noite que a noite é escura e fria também.Fica comigo essa noite que se as lágrimas rolam do rosto de alguém.Fica comigo agora que se caso consola, um afago faz bem.Fica comigo esse dia que o Sol alumia os olhos de alguem.Fica comigo esse dia que o calor desresfria os beijos que tem.Fica comigo esse dia que se as lágrimas rolam dos olhos de alguém.Fica comigo agora porque me consola e outro afago faz bem.
Fica comigo pra sempre que o amor que me estende, eu quero pra nós.Fica comigo pra sempre, que ciúme é quente e o cuidado feroz.Fica comigo pra sempre,que meu orgulho se rende, aoo sim da tua voz.Fica comigo agora, porque já é hora e estamos a SÓS....E assim não serei tão só nem irás tão sozinho. Há de ficar comigo uma saudade tua, hás de levar contigo uma saudade minha.
Eu vejo em teu olhar que você erro então porque não volta atras e vem ficar comigo.Acho que é o melhor que você faz. Não para deixe para tomar depois decisões podes tomar agora, neste momentos. E digas já que queres ficar comigo.
Se eu pudesse fazer algo para você ficar comigo para sempre, eu faria. Você vale mais que muitas pessoas e por isso tudo que eu quero dizer neste instante é: "Hoje eu só quero você. Vem pra mim, só por esta noite, por este instante fica comigo, não vai embora".





Nenhum comentário:

Postar um comentário