terça-feira, 21 de maio de 2013

OLHA COMO LAILA E LILICA CRESCERAM....


gentemmmmm essas gatas de gesso não ficaram o máximo em cima da cama toda com estampa de onça e a Laila e Lilica posando com elas e tinham acabado de tomar banho.......
São muito fofas. Na verdade, A laila tem pelo longo e ficará fofissíma peludona. Já a Lilica tem o pelo liso e arrumadinho, tipo engomadinho, mas não é curto. Lustroso maravilhosas
























Amanhã dia 22 de maio, elas fazem dois meses, mas estão com peso de gatinhos de 3. Laila tem 920 gramas e Lilica 900 gramas, nasceram dia 22 de março. Aqui mostro as gatas enormes de enfeite que comprei. Mas acabei ganhando dos amigos caneca e outros mimos. E a Laila adora ler a Revista O Pulo do Gato para ficar bem informada sobre tudo o que ocorre no meio.....









Comem ração e bebem muita água pois gato saudável tem que cuidar dos rins. Acho que é por isso que estão crescendo tão rápido. OBRIGADO ASPAN-Bicho Bom, por te-las me presenteado quando o meu Muleke desapareceu. Eu estava triste e elas trouxeram alegria para mim. São meus bebês














Olha a bagunça que as duas fazem juntas, nunca param quietas. Depois de tantas brincadeiras é claro que dormem tranquilas a noite inteira para repor as forças e recomeçar tudo na manhã seguinte.Logo que acordam já  me acordam pulando em cima de mim e ai acabou o sossego. E agora definiram um ladinho da minha cama como sendo delas. Ai de mim se deitar daquele lado da cama. Elas deitam em cima de mim na hora e definem o território.











OLHA COMO SÃO PERALTA E ARTEIRAS ESSAS DUAS...... E EU UMA MAMÃE CORUJA, AGORA COM TEMPO DE PAPARICA-LAS.
Subiram na mesa onde ficam meus calechoes e quase derrubaram tudo e depois correram para o sofá para se esconder embaixo das almofadas.......sapecas




Amanhã meus bebês completam 2 meses, elas nasceram dia 22 de março- Fotos tiradas em na minha casa em Coronel

Fabriciano dia 21 de maio de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário