sexta-feira, 31 de outubro de 2008


TE ESPERAREI ESTA NOITE 02

Preparei meu coração, deixei de lado todas as idéias pré concebidas, arejei meu espírito e mente e estou aprendendo a controlar minhas explosões de emoções e sentimentos.
Tudo isso porque aguardo sua chegada.
Sei que você virá, não tenho certeza da data exata, mas como dizem que existe um tempo certo para tudo nesta vida, tento conter minha impaciência, enquanto aguardo a hora exata da sua chegada.
Vou te esperar e fazer festa quando você chegar esta noite.
Vou fazer faxina antecipada em meus sentimentos, deixar apenas o amor, a paixão e as palavras doces e de carinho em u lugar de destaque para que você possa ver e perceber o quanto eu te amo e senti saudades suas.
Vou me enfeitar nesta noite com o vestido e lingerie que você mais gosta, fazer uma maquiagem caprichada e colocar o seu perfume favorito.
Mas minha ansiedade é crescente, as batidas surdas de meu coração chegam à minha cabeça que parece querer explodir.
Um jantar especial vai estar preparado te esperando junto com carícias e beijos molhados.
E continuo à sua espera.
Minhas mãos estão suadas, meus pés não querem parar quietos e tento a cada minuto não fazer a mesma pergunta que não quer calar: "Cadê você?"
Mesmo assim, aguardo.
Sorrio, quando quero gritar. Chega desse desespero de falar quando quero ficar muda. Caminhar na multidão desejando ficar só pois tudo que quero nesta noite é te aguardar.
Pois no momento em que você vier, terei certeza que tudo que vivi e suportei até agora valeu a pena.
E quando você abrir a porta vou te envolver em meus braços, num sufocante abraço de quem nunca vai te deixar.
Vou lhe perguntar sobre seu dia, acariciar seu rosto e corresponder seus afagos.
E tal qual você esperou por mim numa certa noite de paixão, vou te esperar também, pois para quem ama, o tempo é sempre pouco para declarações e, nunca é o bastante o amor a ser vivido.
Pois você irá me ensinar coisas novas, me mostrará um mundo diferente e aprenderei novas sensações.
Mas tudo que posso fazer até então, é aguardar...
Depois que nos encontrarmos, somente as estrelas serão testemunhas mudas dos acontecimentos dessa noite de festa.
A festa do nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário