quinta-feira, 23 de outubro de 2008

PRECISO DE ROMANCE 2

Preciso de romance em minha vida। Necessito de poesia em meu viver, sentir a brisa mais fresca e leve que o ar batendo em meu rosto, abrindo os olhos lentamente poderei perceber o brilho intenso do orvalho que cai na folha pela manhã.
Sofrer por amor é preparar o espírito para a felicidade que nos vem quando somos correspondidos, já que nossa felicidade depende de fazer o outro feliz, pois ter reservas ao amar é fechar o coração para os sentimentos, não confiar no ser amado e, sem confiança, nos entregamos pela metade e o verdadeiro amor nos pede doação por inteiro.
Quando amamos passamos a enxergar as flores pequeninas, as nuvens fofas como algodão, o trinado de pássaros e o colorido da vida, coisas que sempre estiveram presentes ao nosso redor mas que antes não dávamos a mínima importância.
E ao cheirar o ar podemos sentir um novo perfume que antes não havia ali, cheiro de lavanda recém colhida e terra molhada com um toque suave de beijo de língua.
Ouvimos uma música suave tão emocionante e constante mas que jamais fora composta pelos menestréis, tocada em nenhum instrumento musical e nunca será cantada por voz alguma, essa é pois, a música da vida que dá sentido a nossas emoções e sensibiliza nossos ouvidos e mentes, a caminho do coração.
Com esses sentidos aguçado podemos saborear melhor o que o amor nos oferece e nos tornamos melhores, a capacidade de remição que passamos a Ter quando amamos nos torna tolerantes e desprendidos, aprendemos a receber e conceder liberdade. Pois não espere se completar apoderando-se do outro, privando-o de seu senso de direção em escolher e trilhar o próprio caminho, ao nosso lado ou não, a partilha e o desprendimento no amor é o que nos torna completos, dois seres que se fundem em um único. A decisão deve ser tomada em separado, sem restrições, para o bem comum. O amor não pede sempre o uso de palavras, mas gestos e olhares sinceros, que no silêncio de um carinho ou beijo podem nos falar quando as palavras nos faltam
Beijo não tem cheiro? Podemos ouvir as palavras do coração quando beijamos o nosso amor? Não acredito que alguém possa pensar que não. E o feronômio que soltamos no ato íntimo de sedução, o hormônio que causa interesse e prazer em estar junto sem sufocar nossa outra metade, é quando queremos deixar nosso odor entrar pelas narinas de nosso objeto de desejo na ânsia de assim conquista-lo eternamente e derrubar barreiras intransponíveis para outras pessoas. Formamos então um só conjunto: nós e o ser amado.
È beijo tem cheiro sim, tem gosto e textura de paixão, de pecado, de fogo queimando nas entranhas tornada em líquido incandescente, calor escaldante que sobe pelo nosso corpo, se espalha e não quer se apagar.
Passamos a desejar sentir por mais vezes seguidas esse palpitar alto e feroz do nosso coração, que parece querer se consumir em batidas frenéticas e incontroláveis, e ao acordar poderemos ver pássaros cantando como se fossem para esse ser único e indivisível que nos tornamos com o nosso amor.
Poderemos dormir vendo estrelas que flutuam num céu sem limites, parecendo diamantes que brilham somente para nós e nos torna completos num universo feito de veludo.
Poderemos dizer "eu te amo" tantas vezes que parecerá i repetitivo para ouvidos alheios ao que ocorre conosco, coisas que quem não ama jamais compreende.
Ficaremos exaustos de amor numa noite fria de inverno. Com o corpo suado e em paz conosco e com tudo que nos rodeia.
.Precisamos aprender a ouvir nosso coração, pois ele sabe de nossos desejos profundos, mesmo quando mentimos para nós mesmos e através da razão nos negamos a acreditar nos nossos sentimentos.
Eu desejo romance que completa. Que sossega. Que consome.
E depois disso, minha alma nunca mais será a mesma, pois será uma alma nova, reerguida e inteira e, a renovação de nossas almas acontece com o amor conquistado, quando nosso coração em fim amadurece e alcança a plenitude total e sublime.
Somente o verdadeiro amor pode nos revelar a verdade em meio às fantasias.
O amor é grande e por ele fazemos grandes realizações.
Somos e nos tornamos melhores, sem despedimentos e egoísmo.
Alma e coração... unidos pelo amor .....
Só o amor.
Constrói, fortalece e nos traz a felicidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário