quinta-feira, 9 de outubro de 2008

MINHAS FOTOS 02

Essa sou eu na festa dos 40 anos da Rádio Educadora











Com o pessoal da ACS de Ipatinga

Me mandaram sorrir! pode acreditar!Eu fiz careta....rrrrssssssssss


Essa é bem institucional: Estou entre o Chico Simões e Antônio Eugênio(prefeito e vice da minha cidade Cel. Fabriciano) e Padre Vicente, o provincial dos redentoristas e um amigão....




Ai meu local de trabalho.Essa foto é velha...mas ainda tá legal














De novo minha sala.



Acima eu estava entrevistando Wilson Sideral na Festa de 40 anos da Rádio Educadora.O Cara é muito legal, gente fina pra caramba!!!!!!!






Ai eu entre os ex prefeito de Timóteo e meu chefe Padre Ferreira











Eu entre o provincial Padre Vicente(já disse que ele é muito legal?) e o prefeito reeleito de Fabri, Chico.














Essa sou eu na festa da imprensa da prefeitura de Ipatinga e o prefeito Sebastião Quintão








Nenhum comentário:

Postar um comentário