sexta-feira, 31 de outubro de 2008


ME ESPERE ESTA NOITE... 02




Vou chegar em casa nesta noite e tudo que preciso é do seu carinho me assegurando que nosso amor é para sempre.
E sentir seus dedos em meu pescoço e pés, numa deliciosa massagem de afeto e compreensão pelo dia vivido, vai me fazer a mais feliz das mulheres.
Sua boca me dizendo palavras sussurradas ao ouvido terão o poder de me seduzir como já aconteceu tantas vezes sem fim.
Quero se beijada nesta noite e sentir que meus sentimentos ficaram livres e minha alma completa já que finalmente sentirá sua presença em mim, serei acalentada e mimada até achar que estou no paraíso.
Você não irá fazer segredos de seus sentimentos, pensamentos e emoções e tudo ser claro e transparente para mim. Sem rodeios ou meias palavras, enquanto seu olhar me transmite carinho, sinceridade e compreensão.
Suas mãos firmes saberão onde me tocar e me fazer agrados que completarão frases quando as palavras lhe faltarem.
Nunca me cansarei desse sentimento puro que faz de nós dois seres únicos na terra.
Seu abraço vai me aconchegar com segurança e me fazer descansar e esquecer os problemas de mais um dia inteiro de lutas.
Seu cheiro tão sutil e suave vai parecer para mim é um perfume estonteante.
O bater suave das asas da mariposa será para nós como uma canção do infinito, quando estivermos sós com o nosso amor...
Por isso, me espere de porta e braços abertos e coração livre de preocupações. De jantar servido à luz de velas, com meus pratos favoritos, vinho no gelo, minha bebida predileta, me oferecerá o doce que mais gosto e o incenso espalhando aroma de lavanda pela casa vai agradar meus sentidos e liberar minha imaginação. Me espere esta noite, vestido de sol, com a alma ardendo em chamas de paixão que vão se derramar em mim, me queimando com a loucura do desejo que será saciado nesta noite.
.Para você todas as nossas datas são motivos de comemoração, logo vamos comemorar nosso amor.
Pois só você saberá me ouvir, pois sei que tem sensibilidade e sempre diz o que é correto nos momentos certos, sossega meus anseios, completando minha alma, se preocupando com meu bem estar, minha felicidade.
Tantas vezes você já sentou e chorou comigo nos meus momentos de tristeza, para depois brincar e me faz sorrir.
A luz difusa e amena fará moldura para as bocas se encontrando, línguas se enroscando nesta noite que será somente nossa, com o esplendor da lua em nossos corpos suados e côncavos entrelaçados como raízes profundas de uma árvore milenar.
Me divida e, me complete no mesmo instante, me proteja com seu interesse.
Me mima.
compreende.
elogia.
Me ensina e logo aprende comigo.
Me fazendo sentir mulher totalmente.
Um amante que satisfaz.
Um companheiro para todos os momentos.
Meu homem perfeito.
meu parceiro e amigo.
Você é o homem que quero em minha vida.
Para todo sempre.
Meu homem ideal.
Me aguarde. Nesta noite você é tudo que preciso para me sentir feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário