sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

HUMOR EM TEMPOS DE CRISE MUNDIAL

Num tá moleza não, mas já que tudo está crise mesmo vamos rir??????aproveite então mais um monte de piadas sobre a crise financeira mundial e d~e boas gargalhadas.


Em período de crise financeira internacional, piadas podem aliviar a tensão

PERGUNTA: Qual a diferença entre um investidor e um pombo?
RESPOSTA: Um pombo ainda é capaz de pôr alguma coisa numa
BMW.
PERGUNTA: Qual a diferença entre um investidor e uma pizza grande?
RESPOSTA: A pizza ainda consegue alimentar uma família de quatro pessoas.
PERGUNTA: O que diz um gerente de hedge fund que não tem nenhum fundo para gerenciar?
RESPOSTA: O senhor gostaria de batatas fritas como acompanhamento?
PERGUNTA: Qual a definição de otimismo?
RESPOSTA: Um bancário que passa cinco camisas em um domingo à noite.



Se você tivesse, em janeiro/2006, gasto R$ 1.000,00 em Skol (entenda em Cerveja, não em ações), tivesse bebido tudo e vendido somente as latinhas vazias, hoje teria R$ 80,00!!!
Conclusão:
No cenário econômico atual, você perde menos dinheiro ficando Sentado e bebendo cerveja o dia inteiro…
QUEM BEBE VIVE MENOS:
a) Menos triste;
b) Menos deprimido;
c) Menos tenso;
d) Menos puto da vida!
Pensem nisso… e… Se for dirigir, não beba. Se for beber, me chama!
Se não me chamar, pelo menos me manda as latinhas! QUE EU VENDO TUDO!!!






- Um investidor disse que, daqui para frente, começará a se concentrar nas coisas que interessam. Ele me vendeu uma delas na rua, ontem.

- Um homem procurou o gerente de seu banco e afirmou: "Eu gostaria de dar início a um pequeno negócio. O que devo fazer?". "É simples. Compre uma grande empresa e espere um pouco", respondeu.

- A crise de crédito está piorando, não é? Eu emprestei 10 libras para meu irmão algumas semanas atrás e agora descobri que sou o quarto maior credor da Grã-Bretanha.

- Eu tentei tirar dinheiro em um caixa eletrônico ontem mas a máquina disse: "Sem fundos". Eu não sei se eram eles ou eu.

- Mark Twain era um visionário. "Outubro. Esse é um mês particularmente perigoso para especular com ações. Os outros são julho, janeiro, setembro, abril, novembro, maio, março, junho, dezembro, agosto e fevereiro."



A crise econômica e o Vasco


o que aconteceu com o Vasco apos a crise econômica?
Perdeu todo o dinheiro e foi rebaixado...


“AO SAIR APAGUE A LUZ OU CORTAREMOS SUA MÃO POR MOTIVOS GRAVES DE ECONOMIA’, OS MESMOS MOTIVOS QUE TE ORIENTAM QUE AO PASSAR PELO TUNEL LEVE SUA PRÓPRIA VELA JÁ QUE DEVIDO A CORTES NOS GASTOS A LUZ NO FINAL DO TUNEL FOI CORTADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário