quarta-feira, 21 de janeiro de 2009



A FACE DE MEU AMADO...


Eu páro para refletir e percebo que nada na vida ocorre por acaso
O mundo gira num interminável círculo criado por Deus para nos trazer alegrias, aprendizado constante e consciência de tudo que estiver ao nosso redor, mesmo que não percebamos num primeiro instante o significado das ações e reações, das idas e vindas, dos acertos e desacertos, encontros e desencontros que fazem as coisas acontecerem, as pessoas se conhecerem, se encontrarem, ouvirem e falarem umas com as outras.
Tem dias que me acho exigente demais com a vida e na minha escolha por um anjo protetor que vai me guiar por todos os anos de vida que Deus ainda me reserva.
Por outras ocasiões acredito que fazer a escolha certa demanda tempo é o que me move e torna então para mim tão difícil definir o meu amado, que tomará para si a responsabilidade de administrar meu coração, emoções e sentimentos.


Ele tem que ser competente, bom, leal, fiel, carismático, eficiente, amável e inteligente o bastante para domar meu espírito bravio e me conceder carinho e proteção na dose certa e mais, Ter as qualidades ideais que apreciarei e admirarei desde o primeiro instante que o vir e, dessa forma me fará sempre querer seu bem estar, vê-lo feliz e sempre sorrindo. Me sentirei cativada a cada dia e somente em sua presença serei total e completamente inteira.



Não submissa, nunca oprimida, mas honrada, realizada, com orgulho de Ter finalmente esperando tanto, mas feito minha escolha, a certa que vai me trazer grandes alegrias que sentirei necessidade de apresentar ao mundo e compartilhar, sem dividir esse outro ser que me preenche o vazio que me sufocou por longos anos!
Não aceito nada além daquele que tenha em si tais atributos que tanto prezo e respeito e assim vou poder traze-lo sempre ao meu lado na certeza que as almas gêmeas se encontraram no universo e convergiram em corpos diferentes, compartilhando o mesmo amor profundo e duradouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário