sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008


AGUARDANDO SUA CHEGADA



Preparei meu coração, deixei de lado todas as idéias pré concebidas, arejei meu espírito e mente e estou aprendendo a controlar minhas explosões de emoções e sentimentos.

Tudo isso porque aguardo sua chegada.

Sei que você virá, não tenho certeza da data exata, mas como dizem que existe um tempo certo para tudo nesta vida, tento conter minha impaciência, enquanto aguardo a hora exata da sua chegada.

Mas minha ansiedade é crescente, as batidas surdas de meu coração chegam à minha cabeça que parece querer explodir.

E continuo à sua espera.

Minhas mãos estão suadas, meus pés não querem parar quietos e tento a cada minuto não fazer a mesma pergunta que não quer calar: "Cadê você?"

Mesmo assim, aguardo.

Sorrio, quando quero gritar. Falo quando quero ficar muda. Caminho na multidão desejando ficar só e, te aguardar.

Pois no momento em que você vier, terei certeza que tudo que vivi e suportei até agora valeu a pena.

Pois você irá me ensinar coisas novas, me mostrará um mundo diferente e aprenderei novas sensações.

Mas tudo que posso fazer até então, é aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário