segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

MEU HOMEM IDEAL


Ele não faz segredos de seus sentimentos, pensamentos e emoções.
Se expressa com uma clareza precisa e sem rodeios.
Suas mãos firmes sabem agradar e completam frases quando as palavras lhe faltam.
Seu olhar transmite carinho, sinceridade e compreensão.
Seu abraço acalenta e aconhega com segurança e me faz descançar e esquecer meus problemas.
Seu cheiro é tão sutil e suave mas para mim é um perfume estonteante.
Sabe ouvir, tem sensibilidade e diz o que é correto nos momentos certos.
Sossega meus anseios, completa minha alma.
Se preocupa com meu bem estar, minha felicidade.
Senta e chora comigo nos meus momentos de tristeza, mas depois brinca e me faz sorrir.
Cozinha meus pratos favoritos, abre minha bebida predileta e me oferece o doce que mais gosto.
Sabe agradar meus sentidos.
Sabe liberar minha imaginação.
Para ele, todas as nossas datas são motivos de comemoração.
Divide, me completa, me protege, se interessa.
Ele me mima.
compreende.
elogia.
Me ensina e aprende comigo.
Me faz sentir mulher.
Um amante que satisfaz.
Um companheiro para todos os momentos.
Meu homem perfeito.
meu parceiro e amigo.
Esse é o homem que quero em minha vida.
Para todo sempre.
Meu homem ideal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário