quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MEU DESABAFO- PRECISO SER PROTEGIDA...











“MESMO APARENTANDO SER FORTE E TOTALMENTE INDEPENDENTE, PRECISO DE PROTEÇÃO, CARINHO, AMOR, BEIJOS E ABRAÇOS APERTADOS EM BRAÇOS ME ME DARÃO A SENSAÇÃO DE QUE NADA DE RUIM NO MUNDO IRÁ ME AFETAR E, MAIS QUE UM COMPANHEIRO NECESSITO DE UM PARCEIRO, UM COMPANHEIRO PARA TODAS AS HORAS.”
Janete rosa de Araújo
janetyraraujo@yahoo.com.br



Esse desabafo trata de meus sentimentos reais neste momento sem as analogias poéticas que sempre faço em meus textos/crônicas que já publiquei. Cansei de ser uma fortaleza para mim e outras pessoas a ponto de todos acharem que não necessito de ninguém que fique ao meu lado sempre. Neste instante coloco aqui em meu blog para quem quiser ler e sem medo de quem o faça ou que me venham criticar no futuro o meu grito: PRECISO SIM DE QUEM ME QUEIRA VERDADEIRAMENTE COMO SOU COM MINHAS QUALIDADES E DEFEITOS.
Cansei também de suportar tudo sozinha, as coisas más principalmente que ocorrem comigo sem ter com quem dividir esse fardo que a cada dia se torna ainda mais pesado.
Fiz nesta semana um teste de personalidade e com os 52 pontos que alcancei descobri que tenho uma personalidade para ser o que eles chamam de PROTETOR, mas me pergunto quem vai ser O MEU PROTETOR???????????????

Meu ombro já foi usado várias vezes para cabeças que se curvam sobre ele e chorar, já dei tantos conselhos a amigos que precisam que um terceiro olhar para seus problemas e meus braços já apertaram muitos corpos sofridos que necessitavam de um alento na hora do desespero. E QUEM FAZ ISSO COMIGO QUANDO CHEGO EM CASA E NÃO POSSO DESABAFAR, SER ABRAÇADA OU PEDIR CONSELHOS? SÓ ME RESTA O CHORO COPIOSO E DOÍDO; SUFOCADO NO TRAVESSEIRO?

Ahhh.....sim vou agora confessar que uma grande parte de meus textos/crônicas que por incentivo de algumas pessoas que leram e gostaram pretendo ainda talvez em 2011 colocar nos livros(tenho vários que ainda são inéditos até para o blog ou estão em forma de rascunho). Acho que meu projeto agora é a busca por patrocínio para este projeto já que tantos me cobram a edição dessa obra que eles consideram como partes do cotidiano que ocorre com qualquer pessoa comum.
Tá bom confesso, quase todos tem sim uma parte de minha história de vida oculta em meio àquelas palavras todas.
Não tudo naturalmente, mas digamos que 30% do total.
Não quis e nem me acho escritora mas se isso servir de exemplo para outros lá na frente e se eles se divertirem lendo o que escrevi por que não???é o que me perguntei quando me deram a tal idéia

Agora neste desabafo conto tudo porque, (VIRAM COMO ULTIMAMENTE ANDO MUITO QUESTIONANDO O POR QUE?) quero passar para uma fase de deixar de lado pequenas coisas que me aborrecem e buscar meu objetivo e deixar o destino, DEUS cuidar de mim, de minha vida, me dar um amor e me levar em frente não quero olhar para trás.
Por último deixo estas fotos que tirei via celular agora pela manhã, e no final a foto de minha amiga Vivi que perdeu a mamãe dela (uma pessoa pessoa querida por mim e que demonstrava que era recíproco o sentimento), isso me abalou e me deu mais que nunca a certeza que NECESSITO DE COLO, PROTEÇÃO E AMOR SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E daí para os que pensam ao contrário. A vida é minha e sou eu que tenho que lutar sozinha para sobreviver neste mundo hostil.
JANETE
031 9176 2635

Um comentário:

  1. olá! espero que se encontre bem. Desejo-te sorte, para o patrocínio do livro. comigo está tudo bem. tenho vindo pouco á internet. Um dia, hás-de arranjar um bom homem. tens que ter calma. toda a gente precisa de amor e carinho, até as pessoas que são casadas. beijo e boa semana

    ResponderExcluir