quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MEU URSO E MEU PÉ


GANHEI MEU URSO E MELHOREI O PÉ





COMO PODEM VER MEU PÉ QUE TORCI HÁ MAIS DE UM MÊS ESTÁ QUASE BOM, FICA INCHADO E DOLORIDO NO FINAL DA TARDE MAS PASSO POMADA ANALGÉSICA.
(Contei que torci o pé ao ir fazer uma matéria numa ONG que ia discutir os reflexos do desenvolvimento urbano no meio ambiente???Cai da escada do prédio onde se localiza a ONG em Ipatinga, só não quebrou porque eu segurava o corrimão da escada, doeu e ainda dói bastante principalmente nos dias que ando ou faço muito esforço)




AAAAAHHHHHH GANHEI UMA PELÚCIA LINDA DE ANIVERSÁRIO......QUE FOI NO ÚLTIMO DIA 03 DE OUTUBRO
È um cão São Bernardo.
Meu irmão e minha cunhada me deram um pijaminha azul lindo, minha amiga Vivi me deu um sapato, ganhei um micro sistem de meus colegas da rádio Educadora, e outra amiga me deu uma lingerie(AMO LINGERIE)



AAAAAMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIII TUDINHO!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. olá! que bonito urso. eu também tenho um urso, que me deu a minha ex-namorada, quando ainda éramos amigos, em antes de namorar. É, o pé ainda se nota inchado....devias de usar um tensor ( aqui chamamos de pé-elástico, pelo menos para usar em casa, quando chegas da rua ). Pensa nisso, e só te iria fazer bem ao pé. beijos e um abraço. bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. olá! se recebeste prendas é porque fizeste ou fazes anos. Parabéns e um abraço

    ResponderExcluir