terça-feira, 4 de agosto de 2009

E ROLOU DE NOVO A FESTA....

QUANDO A GALERA DA IMPRENSA DA REGIÃO METROPOLITANA DO VALE DO AÇO............
Vira
FESTA

Relato fotográfico da festa da imprensa em Cel. Fabriciano, promovido pela PMCF>
Confira,

AÍ EM CIMA: Com o prefeito de Cel. Fabriciano Chico Simões



"JESUUSs ME ABANA..." O Anjinho(Ângelo Cola) deitadinho assim em meu colo me deixa sem palavras!!!!!!!



Eu e a Tatiana Gregório e Dário de Freitas da Vanguarda e mateus Cabral da Itatiaia


COM Raquel Carvalho, Andressa e Hermes Quintão


ACIMA com o Markinho da rádio Itatiaia e Rodrigo Neto da Vanguarda


E com o Izael Godoy recebendo meu presente.

Um comentário:

  1. oi janete tudo bem .
    É um prazer ver vc feliz com esta turma...
    principalmente com Dario de freitas e Izael Godoy...
    Meu nome é Humberto nixson trabalhei com vc na Rádio Educadora logo que vc entrou na emissora na parte da tarde,lembra? Já vaz muito tempo né!
    uma abraçao...

    ResponderExcluir