sexta-feira, 12 de dezembro de 2008



Eterno Amor...

Eternidade quer dizer um tempo infinitamente longo que jamais se terá registro real de seu término, é igual ao amor sincero que não tem hora para findar e nunca se saberá com certeza se vai acabar um dia.
Eternidade é o espaço que transcorremos na busca dos segredos que levam uma pessoa a amar outra, isso pode levar uma vida toda ou transcender a morte, dias, noites, estações tais como verão e inverno; nascer, crescer e envelhecer servirão como períodos para contagem do tempo que pode-se levar na eterna busca pela verdade do amor.
A imediata vontade de transformar tudo ao redor em poesia, o brilho intenso da lua, a brisa suave cobrindo a terra, o barulho suave da maré, o canto melodioso dos pássaros serão pistas importantes para se desvendar os segredos do amor que levam as pessoas a se entregarem com paixão e desapego.
Superar diversidades, obstáculos e ver em cada gesto uma gentileza, acreditar na superação na bondade, Ter esperança e não desistir nunca, fazer feliz e buscar sempre a felicidade, são ações que tornam quem ama acima do bem e do mal e levam ao paraíso ao receber um olhar, uma palavra, ouvir um suspiro do objeto amado...
Ser eterno é para todo sempre ser um elemento completo que luta para exterminar o mal, que contamina a todos com sentimentos sublimes e nobres, é ser generoso, sincero e estar em paz com aquilo que Deus reservou, compartilhar sem rebeldia, doar sem desespero.
Esquecendo o ciúme e a dor...
Não machucar, não ferir.
Se fazer entender sem agredir.
Corresponder e compreender.

Eterno como a delicada arte de se amar alguém.
Ser conter
Prender ou amarrar
Fazer cobranças que levam à separação e a mágoa.
Amor eterno e supremo, o tempo não apaga e a areia da vida não corrói.
Sem fim é o momento que vivemos ao lado do ente amado. Quando tudo pára e nada mais importa
E sorrimos se razão, só por emoção
E mesmo morrendo o corpo, permanece o amor em histórias, lembranças, escrituras.
Gravado em ferro e fogo, o amor eterno não se acaba jamais e vive na beatitude secular dos que ficam e querem para si um sentimento lindo e puro como este.
O eterno amor...

Um comentário:

  1. Ei Jaja, adorei o seu blog. Vou fazer alguma dessas receitas que vc ensina. Mto legais mesmo. Ah, veja o meu blog tb, www.sem-reh-nem-do.blogspot.com

    e ainda o meu site, www.quintadohermes.tk

    bjao

    ResponderExcluir