sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Meus olhos se fecham enquanto aguardo seu beijo


O beijo que
Vai selar enfim
O nosso amor

POIS....
Meus olhos se fecham enquanto aguardo seu beijo

Nada se compara a sensação que tenho quando a expectativa de nossos lábios se unirem toma conta de mim; meu corpo todo responde a este estímulo premeditado com um frênesi crescente que quase me faz perdera razão, me embotando os sentidos e meu coração dispara alucinado num ritmo palpitante.
Todo o meu ser fica em estado de alerta e compasso de espera; meus pés e pernas ficam trêmulos como se não fossem mais capazes de sustentar meu próprio peso e minhas mãos se tornam úmidas com um suor incômodo e nervoso; vexatório até em sua incoerência que luto para esconder.
Minha cabeça se torna leve e meus pensamentos perdem a capacidade de se fixarem em algo mais e, até meus cabelos e todos os outros pêlos de meu corpo se eriçam e ficam tão sensíveis, que tenho a sensação de repente ter me tornado um sonar que pode captar todas as pequenas nuances da vida ao meu redor, através de cheiros e da premonição de vir a sentir sabores maravilhosos e envolventes.
Minhas pupilas dilatadas começam a perceber todas as matizes de cores que te rodeiam num alo cintilante que ofusca tudo que se aproxima de ti.
E com esta última visão boreal, deixo que lentamente meus olhos se fechem para aguardar o momento único do contato de nossas bocas.
E então... primeiro, vagarosamente nos encostamos, tocamos e experimentamos; aspirando o ar que sai em jatos rápidos e sufocantes de nossos pulmões. Com as respirações engolindo em seco, as línguas delicadamente se encontram úmidas e macias e, começa o movimento exploratório que antecede a explosão da paixão e desejo incontroláveis.
Incontroláveis e adormecidos sentimentos que anseiam pela satisfação imediata e plena.
Ofegantes, disparamos numa corrida insensata que contamina e marca...
Pelas mordidas que desencadeiam a liberação de uma adrenalina pura e selvagem.
O beijo se torna profundo, apaixonado e libera nossas personalidades sem receios e, passamos da exploração carnal para o conhecimento numa fração minutos, talvez segundos? Como saber da exatidão do tempo se não tem mais importância, os ponteiros do relógio? Tudo o que precisamos está aqui agora neste instante.
Apenas com um beijo passamos a saber inequívocadamente o lugar ao qual pertencemos e no qual para todo sempre devemos deixar nossos corações.
É o momento que descobrimos que o amor chegou e não dá para ignora-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário