quarta-feira, 5 de março de 2008

É HORA DE TROCAR ALIANÇAS




EU QUERO CASAAAAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Até bem pouco tempo eu não pensava muito no assunto, mas isso mudou há cerca de dois anos e agora em 2008 me parece que estou meio obcecada pela idéia: "Eu quero casar!!!!!".
De repente entendi que preciso de um companheiro, um homem ideal, alguém que possa me passar aquela força nos momentos difíceis e que também eu, possa fazer o mesmo por ele.
Acho que é a idade também que faz a gente amadurecer e pensar mais no futuro e garantir que ele seja mais tranquilo, sem solidão.
Depois que entendi isso, eu começei a ler sobre o assunto e me informo constantemente, enquanto aguardo meu príncipe encantado.
E fiz uma imagem mental desse homem e como quero que seja esse relacionamento, não que eu tenha aquela idéia estereotipada e imutável da pessoa perfeita , mas sou romântica e preciso extravasar essa imaginação, então comecei a criar os textos: "meu homem ideal", "aguardando sua chegada", "te espero esta noite", 'Me espere esta noite" e outros que ainda devem vir por aí.

Pode ser alguém com mais de 40 anos, maduro, compreeensivo, carinhoso, sensível, companheiro, amigo, leal, e principalmente fiel.
Que me chame para sair e me faça sentir como única.
Alguém que eu possa dividir e somar, proteger e ser protegida. Uma luz que vai me mostrar o caminho em meio à escuridão.
Que finja que não ouviu meu mau humor quando eu estiver com TPM.
Que me deixe chorar em seu ombro quando eu achar que o mundo está contra mim.
Que me aconselhe e me acompanhe às compras!!!!!
E me faça massagem!!!!!!
E me faça surpresas agradáveis.


Depois de tudo isso, pensei em deixar alguns endereços eletrônicos sobre o assunto para aquelas ou aqueles que desejarem saber mais sobre o assunto.
Nestes sites você encontra ajuda, tira dúvidas e copia idéias para o grande dia:
Guia da Noiva - Dicas e Conselhos para o seu Casamento O seu guia de casamento online sempre pronto para dar á noiva as dicas que necessita para se preparar para a cerimónia de casamento.

E se não der certo, não tenha receio em acionar este site e tirar dúvidas sobre o assunto


3 comentários:

  1. Eu me casaria com você, é só me dar uma chance.Sou seu fão há muito tempo, pena que você nunca reparou em mim. Se me conhecer melhor verá que me encaixo em muitos doas seus critérios, posse ser seu homem perfeito, basta me chamar...
    Seu admirador.
    Olhe melhor para os lados e me reconhecerá

    ResponderExcluir
  2. Que isso em Jajá cheia de pretendentes hein, quem será esse admirador secreto hein. Pode deixar que seu principe encantado vai chegar basta confiar.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou te colocar na minha lista de reza forte pra arrumar marido.
    Tá dificil mais a gente merece...
    Bjs

    ResponderExcluir