quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MINHA ALMA EXPLODE COMO UMA FÊNIX



Explode minha alma num grito estridente, agudo e quase sobre humano que está preso na garganta e me impede de respirar.
Grito num revolta sinistra, antiga e calada sem meias palavras, a alma arde numa chama vivaz, quer se libertar das amarras e viver solta nas montanhas da vida, num horizonte sem fim.
Vejo em meus sonhos Nuvens diáfanas, revoada de pássaros e plenitude sem limites.Suspiro então de indignação e ansiedade por essa conquista que demora tanto em me chegar. Lágrimas, caem quente de meus olhos escorrendo pela minha face e deixando um rastro úmido me faz sofrer. Lágrima de dor pelo amor que se foi, lembrança que doe tão surda em meu coração que meu peito tão forte parecendo explodir. Lágrima de um choro sem vida, pois levou a que eu tinha para o fundo da terra onde caiu.
Enquanto a espera corroe meus sentidos, flecha minhas veias e consome meu sono que fica inquieto.Se torna doloroso respirar.A insatisfação cria raízes em mim que tenho medo de se tornarem profundas e eternas.
O coração começa a ser enlaçado por garras que apertam, sugando minha vivacidade, essência de meus dias felizes, mas guardo a esperança de recomeçar.
E a lágrima que se foi, se perdeu e não trará de volta a inocência, doce ilusão de um sonho romântico.Lágrima que nunca foi minha amiga, mas sempre esteve comigo como única certeza em meio a tantos desenganos.
Lágrima que corre como rio sem fim, que faz recordar o que quero esquecer.
E para isso vivo e treino meu canto de glória que vai ficar no lugar do meu futuro, meu grito presente. Quero substituir a lágrima teimosa que não me deixa dormir ao terminar em soluços um pranto longo de dor. A lágrima que não perdoa e me corroí as entranhas. Gota transparente que expressa uma alma dilacerada.
O futuro agora não parece tão distante, espero que o grito perca a força, não alcance minha montanha amada e secreta.
Meu canto toma forma, se prepara para sair, se expandir, se fundir ao meu corpo e dar voz à minh'alma.
Renascer das cinzas, é o que espero.Calada, quieta.apenas aguardo com paciência limitada.O tempo e o lugar certos.
Para renascer como uma fênix.


Nenhum comentário:

Postar um comentário