quarta-feira, 15 de setembro de 2010

TORCI MEU PÉ NESTA TERÇA DIA 14/09




E MEU NÍVER ESTÁ CADA DIA MAIS PERTO.........
MESMO ASSIM ESTOU DE BOM HUMOR, POIS AGRDEÇO A DEUS, ELE FOI MUITO BOM COMIGO E ME PROTEGEU. CAÍ DE UMA ESCADA E PODERIA TER ME MACHUCADO MAIS OU MESMO MEU PÉ PODERIA
TER SIDO QUEBRDO O QUE SERI MAIS GRAVE.
Fico de repouso até domingo agora, pois o médico falou que o local onde foi torcido é sensível, afetou os tendões e se eu não cuidar direito podem ficar infeccionados, mas espero já estar andando numa boa segunda-feira e cobrindo s matérias jornalísticas aki do Vale do Aço.
E CONTINUO EM ESTADO DE ESPERA........ LEMBRA, MEU NÍVER TÁ CHEGANDO!!!!!!!!!!!! NUM VAI TER FESTA, MAS ESTOU COM ESPECTATIVAS COMO ACONTECEM TODOS OS ANOS. É UM ESTADO DE EUFORIA, DE QUE ALGO DE MUITO LEGAL VAI ACONTECER COMIGO..... E QUEM SABE EU GANHE DE ALGUÉM A PELÚCIA (O URSÃO GRANDÃO MARROM,ou cadeiras brancas sem encostos para os braços?????rrrrsssss) EM MINHA CASA CLARO!!!!!NA SEXTA DIA 1º. DE OUTUBRO OU NO SÁBADO DIA 02, JÁ MEU ANIVERSÁRIO SERÁ DIA 03, BEM NO DIA DAS ELEIÇÕES GERAIS AKI NO BRASIL.
MAS AGORA É FICAR DE MOLHO NA CAMA COM O PÉ PRA CIMA ENCOSTADO NUM MONTE DE ALMOFADAS COMO VC CONFERE AÍ NAS FOTOS
Janete Araújo (JAJÁ)

5 comentários:

  1. Olá! Desejo-lhe as melhoras. Os mais velhos, aqui em Portugal, e quem já torceu pé ( nunca torci ) dizem que se deve meter o pé em água quente e muito sal grosso. Também dizem que mais vale partir um pé do que o torcer. as melhoras e cuide bem disso! beijo

    ResponderExcluir
  2. não é melhor colocar um pé-elástico? a ligadura parece não apertar.

    ResponderExcluir
  3. olá! como se sente? beijo e as melhoras.

    ResponderExcluir
  4. Oi Janete !

    Poxa vida, que azar !
    Olha, eu tive um episódio de fratura de um metatarso (o último dedinho do pé), quando eu carregava meu filho que tinha na época apenas 6 meses. Eu estava descendo uma lombada e escorreguei e ia cair por cima do meu filho. Iria matá-lo ou ferí-lo seriamente com certeza. No instinto, deixei meu corpo cair reto, com o peso sobre o pé torcido. Nem precisio dizer que fraturei o dedinho e fiquei com gesso por um bom tempinho. Uma dor insuportável, mas, meu filhote saiu ileso !!!
    Cuide-se bem e repouse. Esses nossos pés ainda tem de nos levar para muitos lugares maravilhosos ainda !

    Um bjo,
    Susana
    http://dutchjes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiê !!!

    Como vai ? Melhozinha ?
    Mande notícias !

    Abraço grande,
    Susana
    http://dutchjes.blogspot.com

    ResponderExcluir